menu
Como falar com a United Airlines no Brasil?
Como falar com a United Airlines no Brasil?
A United Airlines é uma empresa americana considerada como uma das maiores empresas que operam serviços aéreos no mundo inteiro, voando para um total de 364 destinos domésticos e internacionais.

Como falar com a United Airlines no Brasil?

A United possui apenas dois pontos receptores para seus voos em todo o território Brasileiro que que constituem as cidades do Rio de Janeiro e a cidade de São Paulo. Portanto existem alguns escritórios distribuídos principalmente nessas áreas onde os passageiros deverão efetuar reservas e obter informações sobre ou para a sua viagem. Existem várias formas como falar com a United Airlines no Brasil, indo ou não ao escritório, a partir de um telefonema ou até mesmo por meio de mensagens. Veja as diferentes maneiras como entrar em contacto com a United Airlines no Brasil:

  1. Contato pelo telefone

Para entrar em contato com a United Airlines por intermédio de uma chamada, basta ligar para o terminal telefônico 0800 162 3232, (disponível para todo o território Brasileiro).

Ao ligar para United, o passageiro será encaminhado a seção que desejar por intermédio de uma resposta de voz automática da empresa. Confira abaixo:

Disque 0 800 162 3232

Presione 1, para Inglés 

Pressione 2, para portugues 

Pressione 3, para reservas, alterações e cancelamento

Pressione 4, para falar diretamente com a representante da United no Brasil

 

O serviço de apoio ao cliente da United Airlines no Brasil está disponível de Segunda a sextas feiras, das 8h até 20h. Aos Sábados e feriados, das 9h até 15h.

 

2. Contato pelo Whatsapp

 

Os passageiros também podem contactar a United via Whatsapp ( +55 11 98801 5875 ).

Para entrar em contacto com a United Airlines via whatsapp no Brasil, você deve salvar o número que foi mencionado aqui, depois deve abrir o seu whatsapp e pesquisar pelo nome guardado no telefone, e depois é só enviar a sua mensagem. Quanto às ligações a partir do aplicativo, os passageiros também podem fazer uma ligação direta no whatsapp desde que siga o horário do atendimento da empresa. 

 

3. Contato pelo correio eletrônico

 

O contacto por intermédio do correio electrónico é perfeito para fazer reclamações pois o e-mail lhe dá a opção de agregar documentos para uma melhor examinação, isto no caso da sua reclamação envolver alguma documentação. Este contacto também é ideal para dar sugestões e fazer elogios à companhia. Entre em contato com a United Airlines escrevendo resumidamente para UnitedAirlines@united.com, sem se esquecer de mencionar por detalhes a sua situação.

 

4. Contacto pelas redes sociais

 

Você pode contactar a United Airlines por intermédio de redes sociais para as questões mais simples, como pedir algumas informações ligadas a sua viagem. Para entrar em contacto com a United Airlines via redes sociais, basta pesquisar pelo nome United Airlines na plataforma digital e de seguida enviar a sua questão, ou também pode acessar as redes sociais da companhia acessando os links abaixo:

Facebook: https://www.united.com/web/en-us/apps/vendors/out.aspx?i=facebook&POS=US 

Twitter: https://www.united.com/web/en-us/apps/vendors/out.aspx?i=twitter&POS=US 

Instagram: https://www.united.com/web/en-us/apps/vendors/out.aspx?i=instagram&POS=US 

Linkedin: https://www.united.com/web/en-us/apps/vendors/out.aspx?i=linkedin&POS=US 

 

5. Contacto via Live Chat

 

O bate papo ao vivo e o tipo de interação do consumidor e funcionário por intermédio de respostas automáticas e mais populares que os clientes vem enfrentando com a empresa. 

Para utilizar o bate papo basta acessar o link https://www.united.com/ual/en/us/fly/customer-support.html#, role para baixo e clique em “Converse connosco”.