menu
Lanternas e Gadgets LED-Produtos comdesconto
Lanternas e Gadgets LED-Produtos comdesconto
Lanternas e Gadgets de LED - Descubra a grande variedade de acessórios de iluminação de Barcelona LED, uma iluminação diferente com inovação e qualidade. Oferecemos as melhores Lanternas e Gadgets LED com os preços mais baixos.

Lanternas e Gadgets LED-Produtos comdesconto

Produtos comdesconto

Produtos de iluminação LED e lâmpadas LED ao melhor preço.Preços finais com descontos já aplicados. Tire partido das nossas ofertas e nãoperca os nossos produtos de alta qualidade, sempre ao melhor preço.

 

Candeeiros e Apliques

 

Candeeiros e apliques de parede LED a mais nova tendência de2020.

 

Propomos-lhe que dê uma nova orientação à sua decoração,actualizando-a com as propostas que chegaram este ano. Trazemos-lhe as últimasnovidades em iluminação: candeeiros vintage, candeeiros de estilo nórdico,candeeiros industriais e assignments os tipos de apliques para outside/indoor euma nova gama de candeeiros feitos de silicone.

 

Luminárias de assignments os estilos: candeeiros de pé,candeeiros de level, candeeiros pendentes e candeeiros de parede. Visite asnossas diferentes categorias e escolha a luminária que melhor se adapta ao seugosto. Seja para iluminação inside ou outside, encontrará a luminária certa nonosso catálogo.

 

Escolha o seu estilo e inicie uma renovação completa da suacasa ou negócio. É muito importante renovar an iluminação das instalações paradar uma sensação de frescura, actualização constante, prosperidade também o seunegócio, por isso invista nele. Working framework seus clientes irãoagradecer-lhe e irá captar an atenção de muitos outros. A mesma coisa aconteceem casa, se for uma pessoa que adora as últimas tendências.

 

CANDEEIROS PENDURADOS, DE MESA E DE PAREDE DA MODA

 

Oferecemos task o tipo de modelos de candeeiros e apliquesde parede em diferentes formatos e materiais: quadrados, redondos,assimétricos, com cordões, metálicos ... com um plan arrojado ou um estilo maisminimalista, evocando as antigas ou mais modernas e vanguardistas criações, ...mas assignments com materiais e acabamentos de alta qualidade an um preço muitocompetitivo.

 

Com os candeeiros LED e os apliques de parede LED muitasvantagens estão à sua disposição, graças à sua eficiência energética do tipo deiluminação LED, unmatched à CFL, pode poupar no seu ELECTRICITY BILL, aniluminação das suas lâmpadas LED tem uma vida mais longa, protegerá o ambientee a sua saúde, além disso, não terá custos de manutenção.

 

Working framework nossos diversos modelos de candeeirosVintage, Industrial, Marine style e Contemporâneo são ideais para decorar a suacasa, escritório ou lojas de uma forma vintage, moderna ou one of a kind.Visite a categoria e encomende o candeeiro de level, o candeeiro de pé, ocandeeiro de noite que lhe falta!

 

Se quiser saber mais sobre as nossos candeeiros e apliquesLED, deixamos-lhe os joins de alguns dos artigos do nosso catálogo. Propomos aíideias e conselhos para inventar, imaginar, criar atmosferas atípicas.

 

Painéis LED

 

Painéis LED = baixo consumo = economia de energia

 

Graças à tecnologia avançada e um plan moderno e elegante,nossos painéis de LED são inovadores, leves e ultra planos. Substitua a suaantiga lâmpada de tubo pelas nossas luminárias LED econômicos, eficientes e dequalidade!

 

Consiga grande economia em eletricidade (aproximadamente60%), melhor brilho e aprimoramento de focuses, sem necessidade de manutenção,graças an uma longa vida útil de cerca de 50.000 horas, com respeito ao meioambiente, etc ...

 

A head vantagem: sua fácil e rápida instalação. Workingframework painéis de LED têm o mesmo tamanho das placas removíveis de tetofalso de 60x60, 120x30 ou 120x60, conhecidas como "teto Armstrong".Você só precisará remover o painel ou plafón do teto, conectar a luz do LED àcorrente com o transformador fornecido com o painel e colocá-la no espaçovazio.

 

Se o seu teto não é composto de placas Armstrong de 600x600,você pode incorporá-lo diretamente no teto ou na parede desejada (placa degesso, por exemplo), ou também pode usar um dos nossos painéis de LEDprojetados, o que permitirá que você possa instalar em qualquer tipo de teto.As possibilidades de instalação e criação de atmosferas são múltiplas. Graçasao unit de esquadra vendido à parte, você pode transformar um painel finoembutido em um painel de LEDs saliente ou de superfície.

 

Working framework usos de um painel de LED são muitovariados: lojas, escritórios, hotéis, escolas, hospitais ou para alterar anatmosfera de uma sala da casa, sala de jantar ou corredor ...

 

Working framework usos são ilimitados de acordo com suanecessidade: use um painel de LED de 30x120cm suspenso no teto de uma cozinhaou sobre an ilha ou balção.

 

Oferecemos painéis de luz LED de diferentes tamanhos etemperaturas de cor que permitem ajustar às suas necessidades de iluminação:

 

✔ Branco quente: 3000K, para uma sala de estar ou uma áreade trabalho.

 

✔ Branco customary: 4000K, para escritório, empresa ou salade aula

 

✔ Branco frio: 6000K, para consultório médico, sala limpa,laboratório.

 

Working framework avanços da tecnologia LED public squarepermitem oferecer luminárias com funcionalidades mais avançadas:

 

✔ O painel LED CCT (Alterar temperatura da cor) pode variarda temperatura branca (de 3000K a 6000K)

 

✔ Decore e crie uma atmosfera colorida com o modelo RGB-W(16 milhões de combinações de focuses)

 

✔ Para um excelente conforto visual, os modelos com baixoíndice UGR (índice antiofuscante) são ideais: UGR19 e UGR16

 

Errands os nossos painéis LED são fornecidos com um driver dealta qualidade, certificado CE e EMC para uso intensivo, longa vida útil e paraevitar interferência com outros dispositivos. Você poderá controlar anintensidade da luz dos chips de LED SMD no seu painel de LED.

 

Troque o transformador exceptional por um driver regulável econtrole a montagem com uma unidade TRIAC com ou sem fio.

https://www.barcelonaled.com/pt/