menu
The Jammer Press: Seja Imparável
The Jammer Press: Seja Imparável
health

The Jammer Press: Seja Imparável

Como fazer isso sem uma máquina dedicada

QUATRO MANEIRAS DE FAZER O JAMMER PRESS

Você já viu a máquina de prensa de jammer se cresceu jogando futebol ou levantando peso em uma sala de musculação. É ótimo para desenvolver força explosiva para a frente e pernas, ombros, braços e abdominais fortes. Kamagra Avis: Esta é a resposta para sua disfunção erétil?

 

Infelizmente, não muitas academias têm uma máquina de prensa de jammer, então aqui estão quatro maneiras de fazer isso em qualquer lugar.

 

Imprensa de jammer de minas terrestres

Coloque dois halteres contra uma parede ou em dispositivos de minas terrestres. Se você tiver placas de pára-choques, opte por elas. Eles colocarão as barras em uma altura ideal para configurar sob os pesos.

 

Pegue duas caixas na altura da cintura ou blocos de empurrão. Configure-os um pouco mais largos do que a largura dos ombros. Agache-se ou afunde-se para passar por baixo das barras e coloque os pés na largura do quadril.

 

Prepare seu núcleo, gire para trás em uma posição de salto amplo e exploda para frente, pressionando os pesos para frente e para cima. Faça isso com força máxima. Um pé pode precisar avançar para uma posição de um quarto de estocada para ajudar na desaceleração e no equilíbrio.

 

 

 

Prensa jammer de minas terrestres de braço único

Traga a barra para um ombro e golpeie explosivamente o peso para a frente. Faça isso com o pé se movendo na direção oposta ao braço de pressão ou do mesmo lado. Ele testará seu equilíbrio e estabilidade mais do mesmo lado.

 

 

 

Prensa de bloqueio de cabos

Configure com a mesma posição do pé e do corpo que o jammer de minas terrestres. Exploda para frente, socando as alças para frente e para cima com o máximo de velocidade e força possível.

 

 

Banda Jammer Press

O feedback de manter a tensão nas bandas exige um pouco mais de seu equilíbrio. Você precisará se mover de forma explosiva para chegar à posição final do movimento.

 

Coloque duas faixas em um rack de energia, dê um passo à frente para colocar tensão nas faixas e execute o movimento com força.